Home

resumo do filme flyboys?

1 resposta

  • Publicada em 2008-06-09 por Anónimo

    O Filme Flyboys se trata acerca a história da flotilha Lafayette, o 1º esquadrão de pilotos americanos a lutar na 1ª Guerra Mundial. Com Jean Reno e James Franco.

    1916, dois anos depois o início da 1ª Guerra Mundial. Milhões de pessoas já morreram e as forças aliadas, compostas por França e Inglaterra, seguem em uma luta inativa nas trincheiras contra as tropas alemãs. Os Estados Unidos seguem sua posição de neutralidade, o que não impede que alguns americanos partam para a Europa para ajudar porquê motoristas voluntários de ambulância ou integrantes da Legião Estrangeira da França. Um deles é Blaine Rawlings (James Franco), um texano que foi expulso do rancho de sua família e que idealiza uma vida de herói pilotando aviões. Ele logo se une a Higgins (Christien Anholt), um recruta da Legião Estrangeira que é transferido; William Jensen (Philip Winchester), que se alistou para seguir a tradição da família; Briggs Lowry (Tyler Labine), que se alistou devido à pressão do pai; Eddie Beagle (David Ellison), que deseja fugir de seu pretérito; Eugene Skinner (Abdul Salis), que deseja tutorar a França devido ao país ter sido tolerante ao permitir que se tornasse vencedor de boxe; e Reed Cassidy (Martin Henderson), um piloto de guerra veterano. Sob o comando do capitão Georges Thenault (Jean Reno), os pilotos franceses realizam um rigoroso treinamento com os americanos, de forma que eles possam integrar a flotilha Lafayette, o 1º esquadrão de pilotos americanos a lutar na 1ª Guerra Mundial.

    Curiosidades

    - porquê nenhum estúdio se interessou em produzir Flyboys, um grupo de produtores e financiadores se reuniu para que o filme saísse do papel. Juntos eles gastaram US$ 60 milhões no orçamento e na divulgação do filme.

    - porquê preparação para seus papéis, vários integrantes do elenco tiveram aulas de aviação para se familiarizar com os aviões, os equipamentos e os pilotos reais.

    - Quem pilota os aviões em cena é a brasileira Anna Walker, dona de uma empresa de acrobacia aérea em Londres.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta